BlogDestinosDicasInternacionais

Volta ao normal! Suíça e Grécia retiram todas as restrições para a entrada de viajantes.

Uma boa notícia para quem pretende viajar para a Suíça e a Grécia. A partir da próxima segunda-feira, 2 de maio, todas as restrições de viagem referentes à Covid-19 serão retiradas. Assim, qualquer viajante poderá entrar no país sem precisar apresentar certificados de vacinação, testes ou preencher documentos.

De acordo com o ministro grego da Saúde, Thanos Plevris, todos os viajantes, independentemente de onde vierem, não precisarão mais apresentar um certificado válido de vacinação, recuperação ou teste na chegada. Até o momento, a Grécia exigia comprovante de vacinação e teste PCR ou antígeno.

A Suíça, um dos primeiros países europeus a receberem estrangeiros e também a levantar diversas restrições sanitárias, também abrirá totalmente às fronteiras a partir da próxima segunda-feira. Quem chegar ao país no dia 2 de maio não precisará mais apresentar certificado de vacinação ou recuperação.

Com o alto número de vacinados pelo mundo, a cada dia vemos países retirando às restrições e levantando as medidas sanitárias para combater a Covid-19. Para nos viajantes, estas são ótimas notícias para planejarmos o nosso próximo embarque internacional.

 

 

Por Rafael Castilho

Talvez você possa gostar

Leave a reply

More in Blog