BlogDestinosDicasInternacionais

Hong Kong Disneyland reabre para visitantes

A Hong Kong Disneyland, na China, acaba de reabrir e voltou a receber visitantes na quinta-feira (21). Para dar início às festividades, personagens da Disney, embaixadores e o diretor administrativo do parque, Michael Moriarty, realizaram um momento especial de boas-vindas com uma festa para os convidados enquanto caminhavam pela Main Street, U.S.A.

Disney Parks Blog

Durante a pandemia de covid-19, o resort fechou quatro vezes para conter a disseminação do vírus

Durante a pandemia de covid-19, o resort fechou quatro vezes para conter a disseminação do vírus

“Estou muito empolgado com a tão esperada reabertura do parque. É uma grande sensação estar mais uma vez trabalhando cara a cara com meus companheiros de equipe e receber nossos convidados retornando a este lugar mágico” disse a anfitriã de Relações com Hóspedes e Operações do parque, Audrey Leung.

Durante a pandemia de covid-19, o resort fechou quatro vezes para conter a disseminação do vírus. A última foi de 7 a 20 de janeiro, com a intenção de implementar protocolos de saúde para promover a segurança dos colaboradores e visitantes.

Enquanto estava fechado, o parque fez parcerias com organizações locais sem fins lucrativos para apoiar mais de 2 mil famílias carentes. No geral, itens de mercadorias com tema da Disney e outros materiais essenciais, incluindo brinquedos, máscaras e alimentos, foram doados a mais de 15 mil pessoas.

Por Beatrice Teizen 

Talvez você possa gostar

Leave a reply

More in Blog