BlogDestinosDicasNacionais

Resorts para viajar em fevereiro – 12 opções perfeitas para férias incríveis

Fevereiro é o mês mais curto do ano, mas é também o mês do mais famoso e aguardado feriado prolongado do calendário: o Carnaval! Ainda é época de calor intenso em várias regiões do Brasil, em que o verão continua fazendo as praias ficarem bastante movimentadas. Confira a nossa lista com dicas de resorts incríveis para visitar esse mês e organize a sua viagem dos sonhos!
 

Melhores resorts para viajar em fevereiro

O mês de fevereiro é ideal para quem deseja visitar uma cidade litorânea, especialmente na região Nordeste, onde estão os melhores resorts do Brasil. A nossa lista reúne propriedades por lá, além de opções em Santa Catarina e em cidades que estão perto da capital paulista. Tirando o período de Carnaval, o mês oferece preços mais atraentes nas passagens aéreas do que em janeiro.

Confira a nossa seleção a seguir!

RESORT ONDE FICA NOTA LINK
Japaratinga Lounge Japaratinga (AL) 9,5 Reserve aqui
Salinas Maragogi (AL) 9,3 Reserve aqui
Salinas Maceió (AL) 9,4 Reserve aqui
Vila Galé Alagoas Barra de Santo Antônio (AL) 8,1 Reserve aqui
Iberostar Selection Praia do Forte Mata de São João (BA) 8,6 Reserve aqui
Vila Galé Marés Guarajuba, Caçamari (BA) 8,1 Reserve aqui
Club Med Trancoso Porto Seguro (BA) 4,4 de 5,0 Reserve aqui
Summerville Porto de Galinhas (PE) 9,0 Reserve aqui
Costão do Santinho Florianópolis (SC) 8,5 Reserve aqui
Ocean Palace All Inclusive Natal (RN) 8,9 Reserve aqui
Club Med Lake Paradise Mogi das Cruzes (SP) 4,4 de 5,0 Reserve aqui
Bourbon Atibaia (SP) 9,1 Reserve aqui

1. Japaratinga Lounge

Localizado em Japaratinga, cidade vizinha da famosa Maragogi, o Japaratinga Lounge Resort é um resort all-inclusive que faz parte do mesmo grupo do Salinas Maragogi, já considerado o melhor resort do Brasil.

Ele é bem estruturado, tem diferentes piscinas, está cercado por coqueiros e é ligado através de um túnel à Praia de Japaratinga, que tem lindas piscinas naturais. É um resort novo, muito bem avaliado pelos hóspedes e que oferece boa gastronomia, com pratos variados.

resorts all inclusive japaratinga

Japaratinga Lounge Resort – Imagem: Booking.com

2. Salinas Maragogi

Salinas fica à beira-mar de Maragogi, em Alagoas, com uma área de 66 mil metros quadrados por onde também passa o Rio Maragogi. O resort é um dos mais bem avaliados do Brasil e foi o grande vencedor na lista dos melhores resorts do Prêmio Melhores Destinos 2019.

Ele oferece uma grande estrutura de lazer com quadras de tênis, campos de vôlei e futebol, salões de jogos, um complexo aquático com mais de 1.500 metros quadrados e centros náutico e de mergulho completos.

Melhores resorts do nordeste

Salinas Maragogi foi eleito o melhor resort brasileiro no Prêmio Melhores Destinos 2019

O Salinas Maragogi All Inclusive Resort conta ainda com quatro bares e três restaurantes, com opções para famílias, crianças, bar com temática que une chope e futebol, restaurante italiano e muito mais.

 

 

3. Salinas Maceió

Localizado em Ipioca, a cerca de 20 km da região central de Maceió, o Salinas é uma boa opção de hospedagem para quem deseja curtir o hotel em uma área reservada e sem muito movimento ao redor.

Ele é um dos melhores resorts all inclusive do Brasil, ou seja, refeições, bebidas, lanches e picolés estão incluídos na diária e é uma excelente hospedagem para famílias com crianças com uma ótima área de lazer. Há playground, piscina grande, quadra de areia e uma equipe de entretenimento que passa o dia inteiro brincando com a criançada enquanto os pais curtem a praia.

Para os adultos, há áreas para relaxar no trecho de areia à frente do hotel e, dentro do próprio hotel, espreguiçadeiras, além de SPA e a facilidade de ter bebidas alcoólicas e refeições à vontade.

4. Vila Galé Alagoas

A rede portuguesa de hotéis Vila Galé abriu as portas de seu mais novo resort all-inclusive no Brasil em 2022. Localizado na Praia de Carro Quebrado, a cerca de 50 minutos de Maceió, o recém-inaugurado Vila Galé Alagoas chegou com a promessa de ser o maior resort do estado e um dos principais do país.

A estrutura de lazer é muito interessante, inclusive para quem viaja com crianças. Ela tem piscinas, muito espaço e atividades com os recreadores também para adultos.

5. Iberostar Selection Praia do Forte

Considerado um dos melhores resorts da América do Sul, o cinco estrelas Iberostar Selection Praia do Forte fica localizado à beira-mar da Praia do Forte, em Mata de São João, na Bahia.

All-Inclusive, ele tem as refeições, drinks e snacks servidos em cinco bares, uma cafeteria e seis restaurantes, um deles em estilo buffet e cinco temáticos.

Os hóspedes também têm acesso ilimitado ao vizinho Iberostar Bahia, incluindo reservas nos restaurantes temáticos. O resort conta com brinquedo aquático infantil, seis piscinas, quadras esportivas e atividades ao ar livre.

6. Vila Galé Marés

O resort all-inclusive Vila Galé Marés fica na Costa dos Coqueiros, entre o mar e a lagoa da Guarajuba, a 13 km da Praia do Forte e a 60 km ao norte de Salvador.

A infraestrutura de lazer conta com uma piscina de 3 mil metros quadrados, campos poliesportivos, quadras de tênis e vôlei, e sala de jogos. Enquanto os adultos curtem as atividades organizadas pelo time de recreação, as crianças se divertem com os monitores do kids club Aldeia do Nep.

7. Club Med Trancoso

Club Med Trancoso oferece uma incrível experiência all-inclusive sobre as falésias da Praia do Taípe, em Trancoso, no litoral sul da Bahia. O resort tem vista sem igual para o mar e acesso exclusivo à praia, por meio de trilha entre as falésias ou elevador panorâmico.

As refeições sem custo adicional são servidas no Restaurante Principal e os drinks são liberados em três bares localizados à beira da piscina, na discoteca e na praia, onde os hóspedes desfrutam ainda de espreguiçadeiras e guarda-sóis. O resort possui também o Restaurante Lua, especial para jantares à la carte e mediante reserva.

A infraestrutura de lazer conta com duas piscinas, espaços para prática de arco e flecha, quadras, campo de futebol e áreas para outros esportes. Outras possibilidades, com custo à parte, são o campo de golfe com vista para o mar e o SPA Cinq Mondes, com tratamentos e massagens. À noite, tem festas e shows temáticos.

A equipe de recreação garante a segurança e a diversão de crianças e adolescentes, com diversas atividades monitoradas o dia inteiro.

8. Summerville All Inclusive Resort

Localizado na Praia de Muro Alto, em Porto de Galinhas, o Summerville Resort é um dos poucos resorts em Porto de Galinhas que funciona na modalidade all-inclusive. A acomodação existe já há algum tempo, mas apenas nos últimos anos deixou o regime de pensão completa para se tornar all-inclusive.

O resort possui uma área com cerca de 70 mil metros quadrados, um belíssimo conjunto de piscinas, apartamentos divididos em pequenos edifícios e uma equipe de entretenimento que as crianças adoram.

O Summerville ainda tem a vantagem de oferecer cadeiras e guarda-sóis na Praia de Muro Alto, uma das melhores da região.

9. Costão do Santinho

Muito conhecido em Santa Catarina, o Costão do Santinho é um resort de referência no Brasil. Localizado na Praia do Santinho, no Norte da ilha de Florianóplis, ele é um resort all-inclusive com mais de 800 apartamentos.

O complexo é enorme, tem diversas vilas, várias piscinas (internas e externas), diversas atividades infantis, quadras de tênis, futebol e campo de golf, academia muito bem equipada e 11 locais para comer e beber entre restaurantes, bar e lanchonete, incluindo um bar na praia. É o verdadeiro local de hospedagem para quem quer curtir o hotel e ficar descansando.

resorts de santa catarina costao santinho

10. Ocean Palace All Inclusive

Localizado à beira-mar, em Natal, o Ocean Palace All Inclusive Premium é uma opção de resort all-inclusive para toda a família. Ele tem uma área de lazer ampla, é bem arborizado, tem piscinas diferentes, áreas para crianças brincarem e uma boa estrutura na areia da praia.

Muitos dos quartos possuem vista para o mar, o que torna a experiência ainda mais legal. A localização do resort é muito boa para curtir as atrações da cidade e ao mesmo tempo desfrutar da praia.

11. Club Med Lake Paradise

O Club Med, rede francesa renomada no mundo inteiro, também tem propriedades perto de São Paulo! Em Mogi das Cruzes, a apenas 1h da capital, as famílias encontram um paraíso de diversão e bem-estar no Club Med Lake Paradise. Como não poderia faltar, a experiência é all-inclusive.

O resort possui dois restaurantes, um deles em estilo buffet, com ilhas de especialidades, e outro aberto para jantar, conforme programação. Para completar, três bares ficam ao dispor para drinks e petiscos, um deles na área da piscina – sendo que são quatro delas: uma coberta e aquecida.

Como o resort está às margens de uma represa, por lá é possível praticar vela, stand up paddle e caiaque. Tem ainda quadras, sala de jogos, arvorismo com tirolesa, trapézio e, à noite, shows e festas. Com custo à parte, destaque para o campo de golfe, o SPA e o aluguel de bicicletas.

Para as crianças de 4 a 10 anos e os jovens de 11 a 17 anos, as atividades do Mini Club e do Junior Club Med são imperdíveis. Quem viaja com bebês conta com a facilidade da copa do bebê e do serviço de Baby Welcome, com banheira, berço e aquecedores de mamadeira no quarto.

12. Bourbon Atibaia

Considerado um dos melhores resorts do Brasil em infraestrutura e serviços, o Bourbon Atibaia está a cerca de 1h de carro da capital paulista. Atibaia é ideal para um passeio em família e também para fugir da agitação de São Paulo!

As refeições da pensão completa inclusa na tarifa são servidas no restaurante Food Court, com diferentes espaços, buffets temáticos e feijoada aos sábados. As opções gastronômicas se completam com o restaurante Dom Gaetano Pasta & Pizza, além de bares e gelateria, todos com custo à parte.

Para diversão, são 400 mil m² de puro lazer! Tem quatro piscinas, três delas ao ar livre, campo de futebol, ginásio poliesportivo, quadras, sala de jogos, arco e flecha, arvorismo, paredão de escalada, trilha e, com custo à parte, boliche e SPA.


E você, já esteve em algum destes resorts ou pretende conhecer esse mês? Comente abaixo e participe!

 

Por Thayana Alvarenga 

Talvez você possa gostar

Leave a reply

More in Blog