BlogDestinosDicasNacionais

Mega Domo chega em Canela para maior show imersivo de Natal do mundo

Canela, na Serra Gaúcha,  é um destino muito visitado no final do ano, principalmente por famílias com crianças que costumam aproveitar os espetáculos de Natal da região. Neste ano, quem estiver planejando uma viagem como essa pode se preparar para um show de magia e encanto, que já está com os preparativos a todo vapor!
 
 

 

O espetáculo “Viagem de Natal” será estrelado em um Mega Domo –  uma curiosa esfera inflável de 30 metros de altura, que pode abrigar um público de até duas mil pessoas – a estrutura instalada na cidade é uma das maiores da América Latina e o terreno para a sua instalação já está sendo preparado. Dezenas de máquinas e operários estão na esquina mais famosa da Serra Gaúcha, localizada na José Pedro Piva, 89, entre o caminho de Gramado e do Parque do Caracol.

O local não tem somente um formato interessante, como também promete tornar a experiência das pessoas imersiva, explorando recursos sensoriais – principalmente efeitos sonoros incríveis. Tudo isso será possível contando com a imaginação de quem está assistindo e com uma pitadinha de ajuda da tecnologia!

Para despertar as melhores memórias natalinas dos visitantes, será contada a história de Miguel, um jovem fotógrafo que passará por muitas aventuras durante o período natalino.

O Viagem de Natal, idealizado por Erdmann e pela diretora executiva e roteirista Valéria Chalegre, ocorre em Canela de 28 de outubro de 2022 a 8 de janeiro de 2023, com abertura a partir das 18h30min e início do espetáculo às 20h30min. Para mais informações e compra de ingressos, basta acessar o site.

Canela

Natal Luz de Gramado

Quem vai a Canela geralmente também visita Gramado – cidade vizinha que abriga o mais famoso evento natalino do Brasil. Ele ocorrerá de 27 de outubro de 2022 a 29 de janeiro de 2023,  quando as ruas da cidade mais famosa da Serra Gaúcha estarão no clima natalino, tomadas por decorações, luzes e atrações que vão emocionar muito os moradores e visitantes de todas as cidades!

A produção deste ano pretende despertar as nossas memórias natalinas mais íntimas. Luzes e estrelas… Bengalas de açúcar e biscoitos…  Toda a decoração será nova, com peças exclusivas. Segundo os organizadores, mesmo quem já foi para lá na época do Natal vai se emocionar e ter uma experiência novinha em folha! Confira todos detalhes sobre o Natal Luz de Gramado!

Show A fantástica Fábrica de Natal/ Divulgação

 

Por Duda Machado

Talvez você possa gostar

Leave a reply

More in Blog