BlogDestinosDicasNacionais

Expoflora de Holambra: maior feira de flores da América Latina está de volta

A Expoflora de Holambra está de volta! Após dois anos de pausas devido à pandemia, a maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina será realizada no interior de São Paulo entre os dias 2 e 25 de setembro. A organização divulgou detalhes das atrações e os preços dos ingressos. Confira!

Expoflora 2022

Em sua 39ª edição, a Expoflora pretende manter suas atrações de sucesso, com exposição de arranjos florais, mostras de paisagismo e decoração, parada de flores, chuva de pétalas, gastronomia holandesa, danças típicas e muito mais.

Além disso, haverá também um passeio que manterá o city tour pelos pontos turísticos de Holambra, mas com uma novidade: o Magic Garden, que será um local de 70 mil metros quadrados especialmente preparado para os visitantes caminharem entre campos e flores, como girassóis.

Parada das Flores na Expoflora de Holambra

Na bilheteria, os ingressos serão vendidos por R$ 80. No primeiro lote, as entradas custam a metade do preço e podem ser adquiridas por R$ 40. Há ainda descontos especiais de 70% para quem garantir o ingresso antecipado até dia 24 de junho.

Mostra de Paisagismo na Expoflora de Holambra

Os convites adquiridos antes da pandemia para a edição que aconteceria em 2020 serão válidos para a festa deste ano, bastando a troca no guichê da empresa de tickets no saguão de acesso ao parque. O visitante poderá escolher a data em que deseja participar do evento, sem a necessidade de contato prévio.

Mais informações no site oficial!


E você, vai querer visitar a Expoflora esse ano? Já esteve em outras edições? Comente abaixo e participe!

 

 

Por Thayana Alvarenga

Talvez você possa gostar

Leave a reply

More in Blog