BlogDestinosDicasInternacionais

As melhores (novas) montanhas-russas de Orlando

No nosso coração sempre haverá lugar para as Space Mountain, Rock’n Roller Coaster, Incredible Hulk Coaster, Hollywood Rip Ride Rockit, Manta, Sheikra e tantas outras montanhas-russas que deixam a gente gritando e querendo mais nos parques de Orlando e região. São atrações para revermos sempre que voltamos ao destino, mas que ganharam não concorrência, mas a companhia de outras grandes experiências. Vai para Orlando? Não perca as melhores novas montanhas-russas locais. E vá quantas vezes quiser (se a fila permitir). Sem medo e de braços para o alto.

Universal Orlando

Jurassic World VelociCoaster

Jurassic World VelociCoaster

1. VELOCICOASTER (ISLANDS OF ADVENTURE – UNIVERSAL ORLANDO)

Bem tematizada, com movimentos radicais e várias suspensões no ar, uma montanha-russa que surpreende, dá frio na barriga e a vontade de ir de novo, de novo, de novo. Não se deixe intimidar pela queda gigante bem no alto da entrada da atração. Encare e não se arrependerá.

2. HAGRID’S MAGICAL CREATURES MOTORBIKE ADVENTURE (ISLANDS OF ADVENTURE – UNIVERSAL ORLANDO)

Mais uma tematização perfeita, dentro do mundo de Harry Potter, com duas possibilidades de experiência (na moto ou no sidecar) e várias surpresas no caminho, incluindo inversão e queda. Não dá para sair sem abrir um grande sorriso com tantas surpresas. Para fãs de adrenalina, montanhas-russas e, claro, Harry Potter.

3. SLINKY DOG COASTER RIDE (DISNEY’S HOLLYWOOD STUDIOS)

Montanha-russa perfeita, que simula os movimentos do cachorrinho de molas de Andy, em Toy Story, e em uma das áreas mais bonitas dos parques temáticos de Orlando , a Toy Story Land. Uma atração para famílias, onde a criançada começa a tomar gosto pelas montanhas-russas, mesmo com os olhos arregalados.

4. GUARDIANS OF THE GALAXY COSMIC REWIND (EPCOT)

Grande abertura da Disney World em 2022, dentro das comemorações dos 50 anos do complexo. Primeira atração com personagens Marvel dentro de WDW, oferece projeções gigantescas no escuro, e carrinhos inteligentes que giram, caem e mergulham na imensidão do espaço. Pode deixar alguns enjoados? Pode. Mas é só ir de novo que passa.

5. MAKO (SEAWORLD ORLANDO)

Sem a tematização dos demais parques, a Mako conquista pela adrenalina e ousadia de quedas e curvas. Montanha-russa radical, é hoje a estrela do SeaWorld Orlando, que promete uma nova abertura em 2023, baseada nos movimentos do surfe.

Divulgação/Sea World

Mako

Mako

6. HARRY POTTER AND THE ESCAPE FROM GRINGOTTS (UNIVERSAL STUDIOS – UNIVERSAL ORLANDO)

Misto de montanha-russa e simulador, coloca os participantes cara a cara com os queridos personagens da saga Harry Potter e ainda diverte com quedas, curvas e alta velocidade.

7. ICE BREAKER (SEAWORLD ORLANDO)

Montanha-russa diferente, que vai e volta no trilho algumas vezes, antes de embalar e deixar todos de olhos arregalados. Mais uma vez, falta tematização. Mas sobra adrenalina.

E as que ainda não experimentamos: Daddy Pig’s Roller Coaster, no Legoland Florida, que será a primeira montanha-russa dos pequenos. Fica dentro do parque de Peppa Pig. Iron Gwazi Busch Gardens Tampa Bay tecnicamente não está em Orlando, e sim na vizinha Tampa, mas estão falando tanto de como é radical, que precisamos testar. Tron Lightcycle Run at Disney’s Magic Kingdom. Ainda não aberta, mas uma das grandes apostas da Disney para os próximos meses.

 
 
 
Por Artur Luiz Andrade

Talvez você possa gostar

Leave a reply

More in Blog