BlogDestinosDicasNacionais

Villa de Natal abre hoje em São Paulo com pista de patinação e árvore de 65 metros!

Abre hoje (10/12) em São Paulo a Villa de Natal, um complexo de 22 mil metros quadrados com atividades, comidas, decorações natalinas e brinquedos para curtir em família. O espaço fica no Parque Villa Lobos, na zona oeste da capital paulista e conta com diversas atrações entre elas a maior árvore de Natal da cidade e uma pista de patinação no gelo. Tudo para curtir no verão brasileiro o espírito natalino do friozinho do Polo Norte.

Villa de Natal em São Paulo

Na Villa de Natal os visitantes vão encontrar uma árvore de Natal de 65 metros de altura, uma pista de patinação de 300 metros quadrados com outros brinquedos em uma espécie de mini parque de diversões com 10 atrações que terá até roda-gigante, além de áreas temáticas natalinas como a Casa do Papai Noel, Cabana da Mamãe Noel, feiras de artesanato e feiras gastronômicas com pratos típicos desta época do ano.

Segundo a organização, o espaço foi inspirado em grandes atrações de Nova York, Paris e Frankfurd. Pelo menos 150 mil pessoas são esperadas no evento.

Ilustração da Villa iluminada

O funcionamento será de 10 de dezembro até 6 de janeiro com entrada a partir de R$ 30. As famílias de até quatro pessoas que doarem um brinquedo no valor de R$ 75 não pagam para entrar.

Horário da Villa de Natal de São Paulo

  • das 10h às 23h aos finais de semana (sábados e domingos)
  • das 14h às 23h durante a semana (segundas a sextas-feiras).

Protocolos sanitários

A organização do evento adotará todos os protocolos sanitários vigentes para garantir a segurança e a saúde dos visitantes. Será exigido o passaporte de vacinação contra a Covid-19 ou apresentação de comprovante de teste realizado há menos de 48 horas para a entrada no evento. É obrigatório o uso de máscaras dentro da Villa.

Para quem desejar fazer o teste rápido de Covid, o evento fez parceria com o laboratório Hermes Padini e a testagem é realizada no local, com desconto.

Mais informações e ingressos no site!

 

Por Thayana Alvarenga 

Talvez você possa gostar

Leave a reply

More in Blog