BlogDestinosDicasInternacionaisUncategorized

Jamaica aberta: veja as regras para entrar no país

Com as fronteiras reabertas para turistas da América do Sul (assim como para Índia e Trinidad e Tobago) desde outubro, a Jamaica reforça as restrições e protocolos sanitários para a entrada de viajantes.

Fronteiras da Jamaica esta reabertas desde o final de outubro
Fronteiras da Jamaica esta reabertas desde o final de outubro

 

Essas regras valem até 9 de dezembro, quando a administração da ilha vai decidir se amplia o prazo de vigor das medidas ou eliminas as restrições.

As principais regras são:

– Todas as pessoas que pretendem viajar para o destino devem solicitar e obter aprovação para uma Autorização de Viagem antes de chegar à Jamaica. Esse documento está disponível no site oficial do Turismo jamaicano: visitjamaica.com.

– Viajantes com 12 anos ou mais precisam apresentar teste (PRC ou antígeno) covid-19 negativo realizado 72 hortas antes da data da viagem no check-in de seus voos.

– Embora o destino mantenha limitações de movimento noturno, os traslados do aeroporto dentro do horário restrito nua são afetados. No caso de serem abordados, os visitantes podem ser solicitados a mostrar os detalhes de seu voo.

– No caso de teste positivo de covid durante a estadia, a companhia aérea será notificada e o tramite de reembarque será de responsabilidade da mesma.

 

 

Por Filip Calixto

Talvez você possa gostar

Leave a reply

More in Blog