BlogDestinosDicasInternacionais

Israel facilita entrada de turistas estrangeiros: confira as novas regras!

Pensando em viajar para Israel? O país decidiu facilitar a entrada de turistas estrangeiros e a partir de 20 de maio não será mais necessário apresentar um teste de covid-19 após o desembarque no destino. A mudança facilita um pouco mais o planejamento de brasileiros e outros visitantes do mundo que queiram visitar o país do Oriente Médio.

 

Outra alteração é no teste realizado antes do voo: antes valiam apenas os exames PCRs colhidos até 72 horas do embarque. A partir de hoje valem também os testes de antígeno negativos que tenham sido feitos até 24 horas antes da partida.

 

“Os passageiros que desembarcarem no Aeroporto Ben Gurion a partir de 20 de maio de 2002 não precisarão mais realizar um teste de PCR. A decisão foi tomada em função da queda nos números de casos e ao término das divergências que ocorreram entre os profissionais do Ministério da Saúde e a equipe da Autoridade Aeroportuária”, explicou o órgão no Twitter.

A última mudança feita por Israel havia sido a liberação da entrada de não vacinados desde 1º de março.

Vale lembrar que caso novos surtos de coronavírus voltem a acontecer na região a testagem poderá ser retomada, de acordo com o governo. Segundo jornais locais, Israel tem mantido um baixo número de infecções no país e não há mortes registradas pela doença desde 4 de maio.


E você, pensando em viajar para Israel? Gostou da mudança? Comente e participe!

 

 

Por Thayana Alvarenga 

Talvez você possa gostar

Leave a reply

More in Blog