BlogDestinosDicasInternacionais

As tempestades já marcam a chegada do inverno no Vale Nevado, Chile

O inverno está chegando. Uma das principais estações de esqui da América do Sul, o Valle Nevado Ski Resort, no Chile, próximo a Santiago, amanheceu coberta de neve nesta quinta-feira (2). Mas os esquiadores de plantão, ansiosos para poder deslizar Valle Nevado abaixo, ainda terão de esperar alguns dias.

Divulgação/Valle Nevado

Valle Nevado amanheceu assim nesta quinta (2/6)

Valle Nevado amanheceu assim nesta quinta (2/6)

A abertura oficial da temporada está prevista para 17 de junho, em pleno feriado de Corpus Christi. Há cerca de dois meses, em seu último balanço, o Valle Nevado já havia adiantado que 11 mil diárias tinham sido comercializadas para brasileiros.

 

Enquanto a inauguração não acontece, o resort faz os preparativos da alta temporada e comemora a previsão do tempo: amanhã, outra tempestade de neve embranquecerá ainda mais o complexo.

Divulgação/Valle Nevado

Valle Nevado totalmente branco, pronto para a temporada 2022

Valle Nevado totalmente branco, pronto para a temporada 2022
 
Localizado a cerca de 60 quilômetros do aeroporto de Santiago, o Valle Nevado possui três hotéis: Tres Puntas, Puerta del Sol e Valle Nevado (três, quatro e cinco estrelas, respectivamente), além de seis restaurantes, seis bares e pubs, mais de 40 pistas para esqui ou snowboard, 16 teleféricos, lojas e apartamentos residenciais.

OPERADORAS LICENCIADAS DO VALLE NEVADO NO BRASIL

AIT, BRT, Explore Travel, Flot, Great Travel, Incomum, Interpoint, Landscape, MAK, New Tour, Orinter, Overtravel, Point da Neve, Sete Mares, Ski Brasil, Snow Operadora, Snow Time, Soul Traveler, Teresa Perez Tours e Une World

Para mais informações: www.vallenevado.com.

 
 
 
Por Rodrigo Vieira 

Talvez você possa gostar

Leave a reply

More in Blog