BlogDestinosDicasInternacionais

Halloween da Universal anuncia nova casa mal assombrada

O Halloween Horror Nights do Universal Studios apresenta atrações inspiradas em O Telefone Preto e a comédia de terror Freaky, da Blumhouse. O evento começa no Universal Orlando Resort, em 2 de setembro e, no Universal Studios Hollywood, em 8 de setembro.

Divulgação

Evento começa em 2 de setembro no Universal Orlando Resort e 8 de setembro no Universal Studios Hollywood

Evento começa em 2 de setembro no Universal Orlando Resort e 8 de setembro no Universal Studios Hollywood
 
Em O Telefone Preto, que chega aos cinemas em 21 de julho no Brasil, Grabber é um mágico conhecido por seu truque de fazer as pessoas desaparecerem – para sempre. Os visitantes ficarão presos em sua casa, onde vozes fantasmagóricas sussurram dicas de como escapar.

Já a atração Freaky desafiará os visitantes a fugirem do serial killer Butcher, que trocou de corpo com uma menina após ser amaldiçoado pela La Dola Dagger, um antigo punhal asteca.

Os ingressos do Halloween Horror Nights já estão à venda. Os tíquetes comprados on-line ou na bilheteria do Universal Studios Hollywood ferecem aos visitantes entrada antecipada para o evento e acesso a casas selecionadas, a partir das 18h de todas as noites do Halloween Horror Nights.

Já o Universal Studios Hollywood traz uma variedade de opções de bilhetes para o Halloween Horror Nights, incluindo o ingresso regular, Universal Express, After 2pm Day/Night, o R.I.P. Tour, e passes como Frequent Fear e Ultimate Fear, que permitem visitas ao evento repetidamente.

Ambos os eventos, tanto em Orlando quanto em Hollywood, acontecerão em noites selecionadas até 31 de outubro.

 
 
 
Por  Nathalia Ribeiro

Talvez você possa gostar

Leave a reply

More in Blog