Diversas

5 destinos

Hemisfério sul!

Com temperaturas mais amenas, na estação das flores, as paisagens se transformam em grandes campos floridos, o que com certeza renderá fotos incríveis.

Então, partiu arrumar as malas e curtir a primavera!

Campos do Jordão

Famoso por suas baixas temperaturas no inverno, o destino também é uma ótima opção para se visitar na primavera. Não deixe fora do roteiro oo Horto Florestal, o Parque da Floresta Encantada e o Pico do Itapeva, que fica ainda mais colorido na estação.

Foto: Campos do Jordão, Crédito: Google

Você sabia que a capital paranaense é considerada a cidade jardim? Com quase 30 parques e bosques, Curitiba conta com um dos maiores índices de área verde do país, que ficam ainda mais coloridos na estação. Não deixe de visitar a Rua das Flores, o Jardim Botânico e a Ópera de Arame.

Curitiba, Crédito: Google

Foz do Iguaçu

Visitar a cidade nesta estação é sinônimo de ver as Cataratas do Iguaçu no auge, em outras palavras, com mais água do que nunca. Além das áreas verdes ganharem um colorido para lá de especial, tornando sua viagem ainda mais bonita. Passagem obrigatória: os incríveis parques da cidade.

Foz do Iguaçu,Crédito: Google

João Pessoa

A gente sabe que, por lá, as temperaturas são altas durante o ano inteiro, mas, por conta das ruas e orlas arborizadas, cidade ganha um colorido especial na estação. Aproveite as praias da região em meio às áreas verdes da cidade e encante-se ainda mais com o destino.

Foto: João Pessoa, Crédito: Google

Holambra

Para fechar com chave de ouro, Holambra, a cidade das flores. A pouco mais de 200 quilômetros de São Paulo, a charmosa cidade não recebe o título por acaso. Responsável por grande parte da produção de flores do país, o destino conta com diversos parques e estufas, que na primavera deixam o lugar ainda mais colorido, com mares de flores das mais variadas espécies e cores.

Holambra ,Crédito: Google

Talvez você possa gostar

Comments are closed.

More in Diversas