BlogDestinosDicasDiversas

Próxima temporada brasileira de cruzeiros terá oito navios e será a maior dos últimos dez anos

Depois de muita confusão e cancelamentos decorrentes da pandemia, a próxima temporada de viagens de cruzeiro no Brasil é anunciada com uma expectativa: a de ser a maior da última década! A partir de outubro deste ano, oito meganavios estarão pelas águas brasileiras por quase seis meses, oferecendo mais de 600 mil leitos.

 

Os roteiros de cruzeiros pela costa do Brasil começam em 29 de maio e vão até 20 de abril do próximo ano. Os oito navios que farão parte da temporada 2022/2023 são o Costa Firenze, Costa Fortuna, Costa Favolosa, MSC Armonia, MSC Musica, MSC Fantasia, MSC Seashore e MSC Seaview.

Os passageiros poderão embarcar em diferentes roteiros saindo dos portos de Itajaí, Maceió, Rio de Janeiro, Salvador e Santos, passando por vários destinos brasileiros e também internacionais, como Buenos Aires, Montevidéu e Punta del Este.

cruzeiro brasil

Outro destaque da próxima temporada são os cruzeiros de longo curso, que saem de destinos internacionais, param no Brasil e seguem seus itinerários, colocando o país de volta na rota de importantes companhias marítimas do mundo.

Entre 7 de outubro e 17 de maio de 2023, 35 navios de longo curso farão 309 paradas em 45 destinos localizados em estados brasileiros como o Amazonas, Bahia, Rio de Janeiro e São Paulo.

 

Por Bruna Scirea 

Talvez você possa gostar

Leave a reply

More in Blog