BlogDestinosDicasInternacionais

Disney anuncia novas mudanças para agilizar sistema de reservas nos parques

A Disney fez novamente mudanças importantes no Disney Park Pass, o sistema de reservas para visitar os parques de Orlando. Entre as novidades em vigor desde o final de agosto, a principal é que agora é possível agilizar o processo de reserva, alterando datas e parques ao invés de ter de cancelar e remarcar tudo do zero.
 

 

Mudanças no Disney Park Pass

Ou seja, no caso dos planos mudarem e você decidir conhecer algum outro parque primeiro, basta modificar a opção no site. Antes apenas quem tinha passes anuais contava com o benefício de modificar, agora estendido para todos os visitantes.

Outra mudança é que quem viaja em grandes grupos também terá um acesso mais amplo, já que o Park Pass poderá ser reservado para até 30 pessoas de uma vez. Antes eram permitidas no máximo 12 pessoas por vez.

Mudanças no agendamento dos parques Disney já estão em vigor

A Disney anunciou também que agora as reservas são associadas ao ingresso e não ao visitante. Portanto quem tem um passe anual e também um ingresso comum pode fazer reservas diferentes para cada tipo de entrada. Antes, os visitantes precisavam fazer separado cada tipo de ingresso, agora sendo possível agendar tudo de uma única vez de acordo com a disponibilidade.

É importante lembrar que o Disney Park Pass é uma das etapas mais importantes para quem vai para Orlando, já que é aqui neste sistema que você vai programar as datas das suas visitas nos complexos temáticos.

Lembrando que nada muda para quem já tinha comprado ingresso e reservado no Disney Park Pass. apenas o sistema que está renovado e foi migrado, porém não é necessário fazer nada.


E você, o que achou das mudanças? Comente abaixo e participe!

 

Por Thayana Alvarenga 

Talvez você possa gostar

Leave a reply

More in Blog